Quarta, 27 de Janeiro de 2021
82 99831-0863
Entretenimento TRAIÇÕES

Duda Reis diz ter tido relação abusiva com Nego do Borel: "Xingamentos, traições e desrespeito"

A atriz Duda Reis contou que sentia medo e não conseguia sair da relação que manteve por três anos com o cantor Nego do Borel

12/01/2021 17h35
Por: Redação Fonte: Quem
Duda Reis diz ter tido relação abusiva com Nego do Borel:

Duda Reis, de 18 anos, usou seus stories do Instagram para se pronunciar sobre a relação que vivia com Nego do Borel, de quem se separou em dezembro. A atriz afirma que o relacionamento foi abusivo, já que ela seria vítima de xingamentos, traições e outras formas de desrespeito. Procurado pela Quem, a assessoria do funkeiro disse que "Nego vai se pronunciar na hora certa".

O desabafo da atriz confirma as versões dadas por Simone e Luiz Fernando Barreiros, pais de Duda, desde que eles reataram o noivado, em abril do ano passado. Os ex-sogros do cantor afirmavam nas redes socias que a filha era maltratada, e chegaram até a falar em agressão, o que foi negado por Duda na época.

Mais cedo, um áudio de uma suposta traição do cantor com a influenciadora Lisa Barcelos, que, até então, era amiga da atriz, foi divulgado pela colunista Fabia Oliveira, em que a jovem supostamente relata um encontro com Nego. Após reagir à notícia, Duda resolveu expor os "abusos" do relacionamento.

"Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Às vezes só vai enxergar tempos e tempos depois. Como se não bastasse eu ter saído com diversas feridas e traumas por causa do bom samaritano de rede social, recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo. E vou expor porque sei que é verdade. Porque essa menina é uma conhecida minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (pra variar) e o bonitão nas festinhas, comprometido e com várias mulheres", começa.

"E isso não é nem 1% do que eu tenho, muito menos do que vivi. Desculpa, a cara é de ranço mesmo, porque o ser tinha a cara de pau de chegar em casa e deitar comigo como se nada tivesse acontecido, e com cheiro de bebida. Passei muita coisa que vou poder testemunhar e usar de incentivo para vocês. Verbais, chantagens emocionais, sentia medo mesmo, medo pela minha vida e decidi botar a boca no trombone. Não dá pra ficar passando pano pra macho assim, porque a própria namorada será a próxima vítima e ponto final. Eles não mudam e nunca vão mudar, só mudam de presa", afirma.

"Quem passa pano pra abusador é conivente, sim. Sinto muito, espero que não mexam comigo porque vou ter que dar um depoimento imenso do que eu passei em três anos e não conseguia sair de jeito nenhum por ter muito abuso. Sem contar os xingamentos, traições, desrespeito etc", detalha.

"Aliás, no dia que vou postar agora, estava com crise de pânico, passando muito mal porque eu sempre era deixada enquanto as festinhas".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 03h11 - Fonte: Climatempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 36°

22° Sensação
9.1 km/h Vento
90.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Sexta (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio