Quinta, 21 de Janeiro de 2021
82 99831-0863
Esportes Esporte

Bill afirma que CRB irá lutar para ter a melhor colocação possível na Série B

Atacante voltou a jogar contra o Guarani e marcou o gol que garantiu a vitória regatiana na última rodada

12/01/2021 20h27
Por: Redação Fonte: Gazetaweb
Bill afirma que CRB irá lutar para ter a melhor colocação possível na Série B

De fora desde a derrota para o Paraná, o atacante Bill voltou a aparecer no CRB e da melhor forma possível: marcando gol. O jogador entrou no segundo tempo contra o Guarani e fez o segundo gol da vitória em cima do Bugre. 

O próximo compromisso do Galo é contra Operário-PR, um adversário bem próximo na tabela. Perguntado se um confronto direto anima os jogadores, Bill afirma que o objetivo do CRB é terminar o campeonato na melhor colocação possível.

 

"Claro. Acima de tudo temos responsabilidade e comprometimento com a equipe e com o torcedor. A gente sabe que temos que ir lá performar e trazer o resultado positivo, que é o nosso objetivo, e subir mais na tabela para encerrar a temporada bem", afirmou Bill.

 

Entrevista com o atacante do CRB, Bill

.

 

Após a chegada de Roberto Fernandes, o Galo emplacou quatro vitórias em cinco jogos, sendo três dessas nas últimas três partidas. Bill afirma que o grupo tem que ter "responsabilidade e comprometimento" para continuar essa boa sequência na competição.

"Temos a responsabilidade e comprometimento. Temos que continuar para manter esses números bons e emplacar essa sequência de vitórias que tanto queremos neste campeonato", disse o atacante.

Ao atingir os 46 pontos na última rodada e escapar do rebaixamento, o CRB tem somente 0,32% de chances de acesso. Porém, Bill afirma que o elenco só pensa em vencer nos quatro jogos restantes.

"A gente tem que pensar na melhor forma. Entrar sempre com o pensamento de vencer, seja fora ou dentro de casa. Acima de tudo fazer nosso melhor para conseguirmos as vitórias, que é o que mais almejamos, e subir na tabela mais ainda. Quanto mais perto do G-4, melhor pra gente", destacou.

Questionado sobre a temporada do Galo, onde foi campeão alagoano e teve a melhor participação de sua história na Copa do Brasil, mas teve muitos problemas durante a Série B que acabaram com o sonho do acesso, Bill afirma que foi uma boa temporada, analisando tudo que o elenco passou.

"Foi uma temporada boa. Com umas turbulências que tivemos, uma sequência de derrotas. Um ano muito conturbado para todos nós. Tivemos uma rapaziada grande com surto de Covid e com lesão. Isso acaba influenciando na nossa competição. Mas o importante foi que conseguimos retomar nossa sequência de vitórias e, nesse finalzinho, vamos fazer de tudo para continuar nessa sequência boa", completou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 01h30 - Fonte: Climatempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 35°

22° Sensação
10.5 km/h Vento
86.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Sábado (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio