Quarta, 27 de Janeiro de 2021
82 99831-0863
Esportes REUNIÃO

Durcesio "puxa orelha" de jogadores e externa confiança no trabalho de Barroca no Botafogo

Após reunião com comissão técnica e elenco na última terça, presidente volta atenções à busca pelo CEO e se encontra com representantes da empresa responsável pelo processo seletivo

13/01/2021 16h07
Por: Redação Fonte: Globo Esporte
Durcesio

Após horas de conversa com o gerente de futebol Tulio Lustosa e o treinador Eduardo Barroca no início desta semana, o presidente Durcesio Mello se reuniu brevemente com a comissão técnica e o elenco do Botafogo na última terça-feira para um "puxão de orelha". O dirigente passou aos jogadores a confiança que tem no trabalho do comandante e cobrou mais comprometimento na reta final.

encontro foi rápido e ocorreu após o treino no Estádio Nilton Santos, quando Barroca teve o primeiro contato com o grupo após a derrota para o Vasco. Durcesio foi claro ao dizer que o técnico permanece até pelo menos o fim do Brasileirão e pediu que os atletas caminhem juntos com o comandante.

A conversa, em tom motivacional e de cobrança, teve a intenção de mostrar que o Botafogo ainda tem chances de permanecer na Série A, e o time precisa brigar por isso. A apatia das últimas rodadas é inaceitável. Com o respaldo da direção, Eduardo Barroca ganha um pouco de tranquilidade para impor suas ideias a um Botafogo ainda sem convicção sob o comando do treinador.

Busca pelo CEO

 

Durcesio Mello divide as atenções do departamento de futebol com a busca pelo CEO, sua grande promessa para a profissionalização do Botafogo. Nesta quarta-feira, o presidente recebe no Rio de Janeiro representantes da Exec, empresa de São Paulo responsável pelo processo seletivo que contratará o executivo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 04h59 - Fonte: Climatempo
21°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 36°

21° Sensação
9.2 km/h Vento
91.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Sexta (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio