Quinta, 21 de Janeiro de 2021
82 99831-0863
Entretenimento será?

Mayra Cardi e Arthur Aguiar acordam no mesmo lugar e esquentam rumores de volta

Os dois mostraram que amanheceram diante de um local de frente para o mar e os detalhes da paisagem não deixaram dúvidas que estão juntos

14/01/2021 14h07
Por: Redação Fonte: Marie Claire
Mayra Cardi e Arthur Aguiar acordam no mesmo lugar e esquentam rumores de volta

Mayra Cardi despertou em Ilhabela, no litoral de São Paulo, onde está isolada para cuidar da saúde, após se infectar com a Covid-19, em uma casa de frente para o mar, e compartilhou um bom dia com seus seguidores para mostrar seu momento relax nesta quinta-feira (14). Logo em seguida, minutos depois, Arthur Aguiar também compartilhou um pequeno vídeo mostrando uma paisagem de frente para o mar e levantou suspeitas de que reataram o casamento.

Os dois não falaram nada sobre o assunto, mas os detalhes da paisagem não deixam dúvidas que eles realmente despertaram no mesmo local. A diferença entre um post e o outro é que Mayra mostrou apenas o andar de baixo da casa onde está hospedada, enquanto que Arthur revelou o andar de cima, conforme é possível perceber pelo enquadramento das imagens.

Recentemente, Mayra revelou que estava infectada e o ator contou nas redes sociais que estava cuidando da ex-mulher na casa onde ela esteve isolada enquanto se recuperava do vírus. Nesta quarta-feira, ela contou nas redes sociais que está recuperada do vírus e comentou que está na reta final de sua recuperação e em breve poderá em contato com as pessoas que ama.

"Resolvi vir para esse lugar maravilhoso para passar os ultimos dias da minha recuperação, já fiz meus tratamentos de ozônio e meu médico me liberou para estar aqui, desligada nestes dias todos e me conectar comigo mesma", comentou.

Em seguida, ela falou que tem acompanhado as notícias sobre relacionamento abusivo no universo dos famosos e lembrou que também já passou pelo mesmo problema.

"Para toda evolução, existe uma revolução. É um movimento necessário para a discriminação, preconceito, abuso de poder, teve de existir grito, choro, mortes...", falou. "Falar de relacionamentos tóxicos e abusivos está cada vez mais em voga e me sinto responsável por ter aberto essa porta e de uma forma positiva porque eu acho que é necessário falar e não calar, que até então ficávamos fingindo [que não existia]. Nós, pessoas públicas, temos a responsabilidade de falar com outro sobre esse assunto", opinou.

No mesmo dia, mais tarde, Mayra falou que estava sozinha na casa de Ilhabela e que estava dentro de casa e não tinha pretensões de sair. "Ainda assim, se eu tivesse liberada para sair e transitar entre as pessoas, eu não faria. Obviamente que eu não faria por mim e nem pelas outras pessoas. Não estou saindo, vim para minha casa de Ilhabela, onde ficarei até o o final da minha recuperação. Ainda assim, eu não sairia para a rua porque não saio de casa para nada e agora não seria diferente. Eu estava na casa de São Paulo sem ninguém e também estou aqui sozinha", comentou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 01h53 - Fonte: Climatempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 35°

22° Sensação
9.9 km/h Vento
89.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Sábado (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio