Esportes Lançamento

CSA lança nova linha do segundo uniforme e homenageia o craque Dida; veja os modelos

Alagoano vestiu as cores da equipe na década de 1950

13/05/2022 às 12h35 Atualizada em 13/05/2022 às 12h49
Por: Redação Fonte: Por Redação do ge — Maceió
Compartilhe:
Foto: Divulgação Instagram
Foto: Divulgação Instagram

CSA apresentou nesta sexta-feira o uniforme número dois para a sequência da temporada. A nova linha faz uma viagem no tempo e remete o torcedor ao início da década de 1950. O clube postou um roteiro de cinema e homenageou o craque alagoano Dida, que vestiu a camisa azulina e foi campeão do Mundo em 1958.

O uniforme dois é branco, os goleiros usarão na cor azul escura. Na parte frontal, uma faixa na horizontal com as siglas do clube em marca d’água estampada por sublimação.

Acabou a espera, Nação! Com vocês, o nosso segundo uniforme para a temporada 2022! Inspirado em um uniforme do CSA da década de 50, onde um craque surgiu de Alagoas para o mundo: Dida!

O clube informou que os novo modelos estão disponíveis para o torcedor no site: loja.csaoficial.com.br. E a partir deste sábado na Loja do Azulão, no bairro da Jatiúca, em Maceió.

Dida

Edvaldo Alves Santa Rosa, o craque alagoano Dida, teve participação de destaque numa geração de ouro do futebol brasileiro. Marcou época com as camisas de CSA e Flamengo e esteve com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo 1958.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários