Esportes ASA

Diego Rosa aparece no BID, e Maurício Copertino deve mexer no time do ASA contra o CSE

Domingo, time entra em campo pela quinta rodada da Série D

13/05/2022 às 11h40 Atualizada em 13/05/2022 às 12h46
Por: Redação Fonte: Por Redação do ge — Maceió
Compartilhe:
ASA treina para enfrentar o CSE — Foto: Ascom/ASA
ASA treina para enfrentar o CSE — Foto: Ascom/ASA

O técnico Maurício Copertino, do ASA, ganhou mais uma opção para a partida contra o CSE. Nessa quinta, o meia-atacante Diego Rosa teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e fica à disposição do treinador para o jogo do próximo domingo.

Com o baixo rendimento do time na goleada para o Lagarto, por 4 a 0, Copertino deve mexer no time. A tendência é que ele promova a estreia do goleiro Renan Rinaldi. No meio, Zé Wilson briga por posição e a tendência é que apareça de primeira. Jorginho, recuperado de lesão, também tem chance de retomar a posição. Na frente, Gutti e Lucas Gaspar, que fica no banco de reservas nos últimos jogos, podem reaparecer na escalação inicial.

Uma provável escalação do ASA deve ser com Renan Rinaldi; Michel, Cristian Lucca, Brumati e Assis; Magal (Jorginho), Zé Wilson (Marcos Antônio) e Roger Gaúcho; Gutti, Xandy e Lucas Gaspar.

Na tarde desta sexta-feira, Copertino comanda o treino de apronto para enfrentar o CSE. A partida está marcada para as 16h do domingo, no Municipal de Arapiraca, e vale pela quinta rodada da Série D.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários