Polícia Polícia

Aprovados no concurso da Polícia Civil são convocados para o TAF

Publicação desta sexta-feira traz também o resultado final da prova discursiva dos candidatos sub-júdice

13/05/2022 às 14h03 Atualizada em 13/05/2022 às 14h16
Por: Redação
Compartilhe:
Aprovados no concurso da Polícia Civil são convocados para o TAF

O Governo de Alagoas publicou a convocação para o Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso para agente e escrivão da Polícia Civil. Os candidatos podem consultar o edital no Diário Oficial, desta sexta-feira (13), e no site do Cebraspe.

A etapa será realizada nos dias 4 e 5 de junho e para saber o local e horário do TAF, o convocado deverá acessar, a partir do dia 31 de maio, o site do Cebraspe por meio de consulta individual.

Os candidatos devem comparecer ao teste de aptidão física com uma hora de antecedência, na data, com roupa apropriada para a prática de atividade física, munido de documento de identidade original e de laudo médico.

Além disso, a publicação desta sexta-feira traz também o resultado final da prova discursiva dos candidatos sub-júdice.

Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas (Seplag), o certame faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas e oportuniza 368 vagas para o cargo de agente de Polícia e 132 para o de escrivão.

Fonte: PC/AL

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários