Entretenimento Sexualidade

Vitão fala de sexualidade: 'Liberdade. Não quero me rotular e estar dentro de uma caixinha'

O cantor falou no 'Encontro' também sobre namoro: 'Quando se termina machuca a gente ficar vendo a pessoa nas redes sociais'

13/05/2022 às 15h31 Atualizada em 13/05/2022 às 15h40
Por: Redação Fonte: Gshow
Compartilhe:
Vitão no 'Encontro com Fátima Bernardes' — Foto: Reprodução/Globo
Vitão no 'Encontro com Fátima Bernardes' — Foto: Reprodução/Globo

Vitão foi um dos convidados do Encontro desta sexta-feira, 13/5. O cantor conversou com Fátima Bernardes sobre namoro e sexualidade e contou que está um pouco cansado de ter que ser como as pessoas querem e esperam que ele seja.

"Quero poder ser e existir da forma que eu quiser. Se amanhã eu quiser usar sutiã ok, que a gente posso ser e se expressar da forma que a gente quiser e as pessoas não precisam rotular a gente de algo", disse.

Ele ainda desabafou que gostaria de não dar tanta satisfação sobre suas escolhas:

"As pessoas ligam tudo muito a sexo no final, o que importa é com quem se relaciona ou não. Quero liberdade e não quero me rotular e estar dentro de uma caixinha. Não quero ser assim, respeito quem gosta de estar em uma caixinha, mas a gente tem que ter liberdade de ser essa metamorfose ambulante."

O artista ainda lembrou que é muito jovem, que pode mudar de opinião e tudo bem:

"Tenho 22 anos, pode ser que daqui a 10 eu olhe pra trás e fale: 'olha que doideira que falei na Fátima. A gente vai mudando, se transformando e florescendo. Estou muito nesse momento."

Quando a apresentadora puxou o assunto namoro, Vitão, que namorou Luisa Sonza por um ano e terminou no ano passado, deu sua opinião sobre como se sente com o fim dos relacionamentos:

"Sinto a conotação pesada do namoro, a gente tem visto relações de forma diferente. Para mim essa parte é muito chata nas redes sociais. Terminou e parece que o mundo inteiro está com a pessoa , fica postando storie com ela. Você não quer ver a cara da pessoa, machuca a gente ver quando termina. É ruim."

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários