Entretenimento Aniversário

Simony celebra aniversário de 19 anos de filha: "Meu colo está aqui sempre para você"

Aysha, que viveu Laura em 'Carrossel', celebrou nova idade em casa de eventos de São Paulo

13/05/2022 às 15h52 Atualizada em 13/05/2022 às 16h00
Por: Redação Fonte: Quem
Compartilhe:
Aysha e Simony (Foto: Instagram)
Aysha e Simony (Foto: Instagram)

Simony celebrou na noite da quinta-feira (12) o aniversário de 19 anos de sua filha Aysha, no Espaço Bonjardim, em São Paulo. A cantora, que combinou a cor do look pink com o da aniversariante, fez uma declaração de amor para a jovem, relembrando sua personagem de estreia na TV como Laura de Carrossel.

"Eu te amo eternamente, minha filha. Dezenove anos, meu Deus. Eu te desejo o melhor dessa vida. Meu colo está aqui sempre para você, Aysha Benelli, minha eterna romântica. Feliz aniversário. Curte muito essa festa linda", disse ela brincando com a frase "isso é tão romântico", bordão da personagem da filha quando criança. 

Durante a festa, Aysha fez uma tatuagem com um tatuador que estava disponível para seus convidados na festa. "É a hora de fazer a minha tatuagem. Eu sou a primeira! Vou fazer uma borboletinha, que eu amo", explicou a jovem. 

No ano passado, a filha de Simony e Afro-X, lançou Outro Planeta, single de estreia da jovem no meio trap.  “O single surgiu como um pensamento no meu quarto sobre todas as passagens da minha vida. A Aysha hoje em dia é uma pessoa totalmente diferente do que era antes, mas com a mesma essência. Aprendi muito com a vida, mas cada dia aprendo mais pra me tornar maior artisticamente”, disse a jovem em entrevista à Quem. Ela também falou sobre a independência financeira.

“Ainda moro com a minha mãe, não sei se estou preparada para sair de casa ainda, mas todas as minhas coisas eu compro com o meu dinheiro. Minha mãe me ensinou a sempre correr atrás do meu e ser independente, sempre esteve do meu lado para tudo e me ensinou a nunca desistir.”

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários