Municípios Maceió

Acesso à Rota do Mar: Avenida Benedito Bentes recebe 120 toneladas de asfalto

Via possui 5,9 km de extensão e liga o Residencial Freitas Neto até o entroncamento da AL-101 Norte, em Guaxuma

13/05/2022 às 17h25 Atualizada em 13/05/2022 às 17h53
Por: Redação
Compartilhe:
Ascom Maceió
Ascom Maceió

Nesta sexta-feira (13), a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) aproveitou o tempo seco para dar seguimento ao trabalho de pavimentação asfáltica em Maceió, por meio do Programa Mais Asfalto.

Somente na Avenida Benedito Bentes, via principal do bairro mais populoso da cidade, foram aplicadas 120 toneladas de asfalto, oferecendo mais segurança aos motoristas que trafegam pela região.

“É uma avenida que recebe um fluxo intenso de motoristas, que agora tem recebido a atenção devida. A remoção dos feirantes para um local adequado deixou a via larga e os motoristas podem transitar com mais facilidade. O recapeamento da rua, além de trazer segurança, aumenta a vida útil dos veículos porque elimina os buracos que nos faziam parar no mecânico. Para mim, é uma maravilha”, comemora o motorista de aplicativo, Victor Oliveira, 27 anos.

A Avenida Benedito Bentes é a principal via de acesso direto à Rota do Mar. A rodovia possui 5,9 km de extensão e liga o Residencial Freitas Neto, no Biu, até o entroncamento da AL-101 Norte, em Guaxuma.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários