Polícia MACEIÓ

Motociclista morre em acidente após tentar fugir de blitz da Lei Seca em Maceió

Ele teria tentado fuga após desacatar ordem da polícia para parar o veículo

14/05/2022 às 09h42
Por: Redação Fonte: Jornal de Alagoas com TNH1
Compartilhe:

Motociclista morre em acidente após tentar fugir de blitz da Lei Seca em Maceió

Um homem de 44 anos de idade morreu em um grave acidente de trânsito, que envolveu uma motocicleta, após tentar fugir de blitz da Lei Seca. O fato ocorreu no Centro de Maceió, na madrugada deste sábado (14).

De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), o condutor, que estava em uma motocicleta modelo Honda CB/500F, de cor vermelha, desobedeceu uma ordem de parada e empreendeu em fuga. Na tentativa de localizar o indivíduo, os policiais avistaram um acidente de trânsito e, ao chegar no local, foi constatado uma colisão entre um veículo e o motociclista. A seguir, o condutor da motocicleta se chocou com um poste e faleceu no local.

Ainda segundo os policiais, testemunhas relataram que o motociclista vinha fazendo manobras perigosas momentos antes do acidente acontecer. O motorista do veículo, de 35 anos, não ficou ferido.

As equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os trabalhos de perícia e de recolhimento do cadáver, respectivamente.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também esteve no local para controle de tráfego. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, onde as causas do acidente serão investigadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários