Política ALAGOAS

Presidente publica ato disciplinando uso da tribuna pelos candidatos a governador

.

14/05/2022 às 17h38
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Presidente publica ato disciplinando uso da tribuna pelos candidatos a governador

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Victor (MDB), publicou no Diário Oficial Eletrônico deste sábado, 14, um ato que dispõe sobre a utilização da tribuna do plenário durante a sessão extraordinária que irá escolher o novo governador e vice do Estado de Alagoas, neste domingo, a partir das 13 horas. De acordo com a publicação, será facultado o prazo máximo de cinco minutos ao candidato a governador, para que discurse da tribuna, visando a apresentação do currículo e justificativa de sua candidatura, por ordem de inscrição de chapa.

No transcurso da fala do candidato não haverá interrupções, nem apartes e nem questionamentos de qualquer natureza. As falas também observarão os limites do Regimento Interno do Poder Legislativo, em especial o artigo 99 e seus incisos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários