Política Política

Aécio afirma que PSDB implodiu 3ª via e traiu candidatura de Doria

Deputado criticou presidente tucano, apontou supostos equívocos do partido e se colocou solidário ao ex-governador de São Paulo

14/05/2022 às 19h38
Por: Redação Fonte: Metrópoles
Compartilhe:
Aécio afirma que PSDB implodiu 3ª via e traiu candidatura de Doria

São Paulo – Aécio Neves, deputado federal pelo PSDB, falou sobre o processo do partido para definir um candidato à Presidência do Brasil. O político mineiro criticou a postura de Bruno Araújo, presidente tucano, e prestou solidariedade a Doria, em entrevista à Folha de S.Paulo.

“Tudo que estamos vivendo hoje é consequência de equívocos que foram cometidos. A terceira via implodiu pelo pragmatismo de uns e pelo egoísmo do PSDB”, afirmou Aécio para a Folha.

O deputado disse que Bruno Araújo se dedicou a atuar mais como advogado dos interesses da candidatura de Rodrigo Garcia para o governo de São Paulo em detrimento de sua posição como presidente nacional do PSDB.

“O Doria sempre foi o bode que precisava ser retirado da sala para viabilizar a candidatura do Rodrigo Garcia. Por isso que as prévias foram feitas completamente fora do tempo, sem que houvesse outra candidatura”, disse à Folha.

Aécio ressaltou que não é contra a candidatura Garcia, mas que isso não pode “inviabilizar” o PSDB.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários