Entretenimento Famosos

Enzo Celulari rebate críticas ao posar com homem em situação de rua

"Para os haters de plantão: quem está ao meu lado na primeira foto é o Sr. Francisco", escreveu o ex de Bruna Marquezine

22/05/2022 às 07h59 Atualizada em 22/05/2022 às 08h07
Por: Redação Fonte: Metrópoles
Compartilhe:
Enzo Celulari rebate críticas ao posar com homem em situação de rua

Engajado em questões sociais, Enzo Celulari passou a sexta-feira (20/5) levando suprimentos para pessoas em situação de rua. Ao postar um registro do momento, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari mandou um recado para os haters.

“No frio de ontem a noite, abrigando, aquecendo e alimentando os nossos irmãos em situação de rua. Para os haters de plantão: quem está ao meu lado na primeira foto é o Sr. Francisco. Tiramos essa foto a pedido dele e ele mesmo me autorizou a fazer esse post”, disse.

O clique recebeu elogios de vários famosos, entre eles o pai de Enzo. “Parabéns, filho”, escreveu Edson Celulari. A atriz Bruna Marquezine, ex-namorada do empresário, reagiu ao post com um emoji de coração. “Boa, irmãozito. A vida é sobre isso”, comentou Marcela Ricca.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários