Municípios Penedo

Moradores ficam soterrados após desabamento de casas no município de Penedo

Corpo de Bombeiros também está no local e faz o trabalho de resgate

25/05/2022 às 09h19 Atualizada em 25/05/2022 às 16h58
Por: Redação
Compartilhe:
Cortesia ao TNH1
Cortesia ao TNH1

Uma família ficou soterrada após o desabamento de residências durante a forte chuva que atingiu o município de Penedo, na manhã desta quarta-feira (25), região do Baixo São Francisco de Alagoas. De acordo com as primeiras informações confirmadas pela reportagem do TNH1, três pessoas foram retiradas dos escombros. O Corpo de Bombeiros também está no local e faz o trabalho de resgate. Não há confirmação de mortes até o momento.

Imagens enviadas por moradores da localidade conhecida com Barro Vermelho, que fica no bairro de Santo Antônio, mostram o desabamento

Em entrevista ao programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara, Geraldo Sabino, coordenador da Defesa Civil de Penedo, confirmou que há pessoas soterradas no local e cinco casas desabaram. "A gente ainda não consegue identificar vítimas, mas sabemos que há pessoas soterradas nessas casas que desabaram. O trabalho está em andamento. Assim que tiver notícias, vamos informando", disse.

O coordenador também relatou que, neste momento, o município de Penedo está passando por uma situação de dificuldade causada pelas fortes chuvas.

"Estamos numa situação de dificuldade, muita chuva desde as 22h. Estamos aqui no Bairro Vermelho, que sempre tem complicações pelo fato da geografia ser complexa. Houve desabamento de cinco residências, e estamos fazendo a remoção dos escombros. Em vários pontos, há alagamento. Estamos em trabalho e controlando a situação", descreveu.

Fonte: TNH1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários