Municípios Geral

Bombeiros listam quatro municípios em estado crítico e dois em alerta

O documento foi divulgado na manhã desta quinta-feira

26/05/2022 às 08h55
Por: Redação
Compartilhe:
Reprodução/internet
Reprodução/internet

O mais recente relatório de atuação do Corpo de Bombeiros informou que os municípios em estado crítico devido às chuvas são Palmeira dos Índios, Murici, Penedo e Feliz Deserto. Já as cidade de Rio Largo e Paripueira, na região metropolitana de Maceió, estão em estado de alerta.

O documento foi divulgado na manhã desta quinta-feira e traz ocorrências registradas entre 18h dessa quarta (25) e 7h30 de hoje.

De acordo com os Bombeiros, duas famílias de São Miguel dos Campos e uma de Feliz Deserto precisaram ser resgatadas de áreas inundadas pelas chuvas.

No total, o relatório trouxe 11 ocorrências, sendo de inundação, com 13 vítimas socorridas; três de áreas de risco, com 102 vítimas retiradas, duas de queda de árvore e uma de resgate animal. A corporação também informou de uma ocorrência de afogamento, que ainda está em andamento.

Com Ascom

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários