Municípios São Miguel

Trabalhadores desaparecem ao serem arrastados pela correnteza do Rio São Miguel

Município de São Miguel dos Campos foi um dos que registraram grandes danos por causa das chuvas

27/05/2022 às 09h20
Por: Redação
Compartilhe:
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Pelo menos, dois trabalhadores desapareceram ao serem arrastados pela correnteza do Rio São Miguel, em São Miguel dos Campos. O município foi um dos que registraram grandes danos por causa das chuvas.

José Francisco Bezerra dos Santos, de 48 anos, sumiu na última quarta-feira (25), quanto tentou salvar a família de casa, na Fazenda Furado, depois que o nível do rio subiu.

Ele levou a esposa até um local seguro e retornou até a casa onde mora para resgatar documentos e objetos pessoais, além de um animal de estimação, mas não conseguiu voltar.

Em outro ponto do município, Alan Aldacir da Silva, de 31 anos, desapareceu quando tentou enfrentar a correnteza, junto com os irmãos. Ele decidiu encarar o alagamento para resgatar os pais, animais e objetos da família. No retorno, foi arrastado. Os parentes escaparam.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para o resgate. O nivel do Rio São Miguel subiu mais de 4 metros desde o início das chuvas, causando uma série de transtornos no município. Mais de 500 pessoas ficaram desabrigadas e desalojadas.

Fonte: Gzetaweb.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários