Na véspera da estreia no Campeonato Alagoano de 2021, o Coruripe teve uma notícia indigesta: o técnico Elenilson Santos, o seu auxiliar técnico, Paulo Sérgio, e nove jogadores pediram desligamento do clube, no final da manhã desta sexta-feira (19).
Além do treinador, os nove atletas que deixaram o Hulk foram: o goleiro Alexandre, os laterais Chiquinho Balla e Lázaro, o zagueiro Jan Pitter, o volante Jair Amaral, o meia Pedrinho e os atacantes Etinho, André Rodrigues e Luciano.
A direção do clube emitiu uma nota de esclarecimento, dando conta que a decisão da saída de todos eles foi tomada pelo grupo de forma unilateral, o que teria surpreendido os dirigentes. Disse, ainda, que está tomando as providências necessárias, correndo para regularizar os demais atletas, a fim de recompor o elenco para a partida de estreia, que será contra o CRB, neste sábado, às 17 horas, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.
O Coruripe assegura que não houve nenhum tipo de discussão ou tumulto seja no estádio ou na Casa do Atleta e que os salários da comissão técnica e dos jogadores, referentes a janeiro último, foram pagos também no final da manhã desta sexta.
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 35°
Sol com algumas nuvensMín. 21° Máx. 36°
Sol com algumas nuvens