Quinta, 04 de Março de 2021
82 99831-0863
Entretenimento DIETA

Deborah Secco perdeu 12 kg para viver soropositiva em 'Boa Sorte': 'É a mulher com mais vida que passou por mim'

Drama, exibido hoje no 'Corujão', traz a artista em um de seus papeis mais marcantes no cinema: 'Estou louca por outra personagem que me exija transformações não só físicas, mas evoluções emocionais também'

23/02/2021 16h43
Por: Redação Fonte: Gshow
Deborah Secco perdeu 12 kg para viver soropositiva em 'Boa Sorte': 'É a mulher com mais vida que passou por mim'

Aos 34 anos, quando lançou Boa SorteDeborah Secco, hoje com 41, se reinventou na carreira artística. A atriz saiu de sua zona de conforto na atuação e estourou no cinema nacional na pele de Judite, uma soropositiva, viciada em drogas, que vive um romance transformador com um adolescente em uma clínica de reabilitação.

"É a mulher com mais vida que passou por mim. Judite mudou a minha forma de enxergar o mundo, né? Não só isso, ela mudou minha forma de enxergar o que de fato vale a pena, o que é estar vivo, o que é a morte. Ela me ampliou a visão do mundo grandemente", diz a atriz.

Além da interpretação marcante, Deborah deu um show à parte no trabalho de composição: mergulhou no drama da personagem e passou por uma transformação radical. Em 45 dias, ela perdeu 12 quilos com dieta rigorosa. Ficou reclusa e introspectiva. Irreconhecível fisicamente. Quando o longa de Carolina Jabor chegou às telonas, veio a consagração de público e crítica.

Ao Gshow, a atriz assegura não ter se arrependido de tanta entrega. Ao contrário, torce para pintar logo um papel que exija tamanha dedicação e paixão:

"Estou louca por outra personagem que me exija transformações não só físicas, mas evoluções emocionais também."

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 19h44 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 34°

29° Sensação
19.9 km/h Vento
72.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (05/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Sábado (06/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio