Quinta, 22 de Abril de 2021
82 99831-0863
Entretenimento GÊMEOS

"Gêmeos univitelinos são considerados um acaso", diz Marcella Fogaça ao revelar detalhes de sua gestação

A artista está esperando duas meninas fruto de seu relacionamento com Joaquim Lopes e conversou com a Vogue Brasil sobre detalhes e expectativas desta nova fase

25/02/2021 20h47
Por: Redação Fonte: Vogue

Desde criança, Marcella Fogaça sonhava com a possibilidade de gestar gêmeos, mas ao longo da vida deixou esse projeto on hold. Mas assim como todas as suas surpresas, 2021 mostrou que o destino ouviu seu pedido.

A artista está na expectativa para a chegada de duas meninas fruto de seu relacionamento com Joaquim Lopes que dividia o mesmo sonho desde a infância. "Joaquim ficou em êxtase, ele sempre disse que queria ter gêmeos Quando contei para minha mãe, ela me lembrou que eu sempre dizia isso, desde pequena, mas você jamais espera de fato, né?", diz em uma conversa com a Vogue Brasil.

E como se uma surpresa já não bastasse, a notícia de que as meninas seriam gêmeas univitelinas (gêmeas idênticas) deixou o casal ainda mais em êxtase: "Tenho alguns primos gêmeos bivitelinos distantes. Meu bisavô era gêmeo bivitelino, mas univitelinos não temos nenhum parente. Chega a ser considerado  um acaso mesmo", entrega. 

A felicidade da neo mamãe pode ser sentida em cada uma de suas doces palavras deste papo onde ela fala sobre as expectativas desta nova fase, medos e anseios, além de compartilhar um lindo ensaio clicado no início da manhã, no mar do Rio de Janeiro. "Acordei as 4 horas da manhã para tirar. Valeu a pena", diz. A gente concorda! 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 14h30 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 30°

29° Sensação
20.9 km/h Vento
46.3% Umidade do ar
60% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (23/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol e Chuva
Sábado (24/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol e Chuva