18°C 27°C
Arapiraca, AL
Publicidade

CSA ganha quatro reforços para jogo com Ferroviário

A contratação mais recente da temporada se apresentou em Fortaleza e se juntou ao elenco.

26/07/2024 às 08h08 Atualizada em 26/07/2024 às 09h06
Por: Redação Fonte: Tribuna Independente
Compartilhe:
Teve jogador novo no treino do CSA ontem - Foto: Ascom CSA
Teve jogador novo no treino do CSA ontem - Foto: Ascom CSA

Teve jogador novo no treino do CSA ontem. A contratação mais recente da temporada se apresentou em Fortaleza e se juntou ao elenco. O meia Álvaro trabalhou com o elenco azulino e, agora, aguarda regularização no BID para estrear pelo clube. Com 31 anos, Álvaro estava no Barra-SC, onde disputou a Série D. Com a eliminação da equipe catarinense na primeira fase do Brasileiro, o meia acertou com o CSA.

A última partida disputada por Álvaro foi domingo passado, na derrota para o Novo Hamburgo, por 1 a 0, pela 14ª rodada do Grupo A8. Encerrada a fase de classificação, o Barra ficou no sétimo lugar da chave, com 16 pontos. Conquistou três vitórias, sete empates e sofreu quatro derrotas.

Além dele o técnico Higo Magalhães vai contar com o zagueiro Eduardo Biazus, o volante Jean Cleber e o atacante Richard na partida contra o Ferroviário-CE, neste sábado às 19h30, no Estádio Presidente Vargas. Biazus cumpriu suspensão na derrota do CSA para o Remo e deve iniciar a partida como titular. O zagueiro Matheus Santos, por outro lado, foi expulso na última segunda-feira e não joga. Também desfalca o time o volante Gustavo Nicola, que recebeu o terceiro amarelo.

Richard está recuperado de uma lesão na posterior da coxa esquerda. Esteve em campo contra o Figueirense, pela 11ª rodada do Brasileiro, e, de lá pra cá, desfalcou o CSA nos confrontos com o ABC, Floresta e Remo. Jean Cleber não joga desde a partida contra o São José-RS, pela oitava rodada da Série C, em 10 de junho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários