22°C 33°C
Arapiraca, AL
Publicidade

Saúde Mental: SMTT Arapiraca divulga serviços psicológicos a taxistas e mototaxistas

.

28/01/2025 às 18h19
Por: Redação Fonte: Ascom Arapiraca
Compartilhe:
Saúde Mental: SMTT Arapiraca divulga serviços psicológicos a taxistas e mototaxistas

Em alusão à Campanha Janeiro Branco, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito está visitando os pontos de táxis e mototáxis para divulgar os serviços psicológicos aos permissionários. A ação é desenvolvida pelo Núcleo de Desenvolvimento Multidisciplinar (NDM) em parceria com o Ambulatório de Saúde Mental.

O projeto “Saúde Mental em Trânsito” tem como objetivo levar aos taxistas e mototaxistas serviços como aconselhamento, avaliação e orientação, atividades em grupos e em casos que sejam necessários, o encaminhamento para o Ambulatório de Saúde Mental. “A gente percebe o impacto do trânsito na saúde mental de todos, em especial daqueles que trabalham diretamente com isso. Estamos oferecendo esses serviços para os permissionários, disseminando as informações de serviços voltados para a saúde mental e auxiliando no acesso a esse cuidado”, explicou a psicóloga do NDM, Marcela Braz.

Os motoristas podem procurar o departamento na SMTT, na Avenida Ceci Cunha, todos os dias das 8h30 às 13h. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários