20°C 32°C
Arapiraca, AL
Publicidade

Incêndio atinge apartamento no Vergel do Lago

Fogo se alastrou rapidamente e moradores foram resgatados sem ferimentos

24/02/2025 às 12h28
Por: Redação Fonte: Tribuna Hoje
Compartilhe:
Fogo se alastrou em questão de minutos; não houve feridos - Foto: Reprodução
Fogo se alastrou em questão de minutos; não houve feridos - Foto: Reprodução

Um incêndio atingiu um apartamento de um residencial localizado na Avenida Senador Rui Palmeira, no bairro do Vergel do Lago, na noite desse domingo (23). Três pessoas estavam dentro do imóvel e conseguiram sair a tempo. Ninguém ficou ferido. Ainda não há informações sobre o que teria causado as chamas.

Agentes da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foram ajudar na ocorrência após avistarem a fumaça preta do pátio do 1º Batalhão, localizado na região. A corporação disse que o fogo se alastrou em questão de minutos.

Os PMs auxiliaram no resgate da família que estava dentro do apartamento. Entre elas uma criança. Eles isolaram o imóvel até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), que atuou no combate às chamas.

O fogo teria começado no primeiro andar e consumiu o telhado, que se abriu. As chamas não chegara a outro imóvel, mas os bens dentro do apartamento atingido foram consumidos pelo fogo. O fogo causou rachaduras nas paredes do apartamento. Uma perícia vai analisar se o imóvel ficou comprometido e as causas do incêndio.

Após o incidente, o CBM/AL divulgou uma nota à imprensa, informando sobre os cuidados que a população deve ter para prevenção de incêndios. “A ocorrência foi encerrada às 21h46, com o incêndio controlado e sem vítimas. O Corpo de Bombeiros reforça a importância da manutenção preventiva de instalações elétricas para evitar esse tipo de sinistro”, orienta o órgão.

O apartamento apresentou rachaduras nas paredes. Uma perícia deve analisar as causas do incêndio e se o imóvel ficou comprometido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários